segunda-feira, 20 de junho de 2011

Hora de Pensar no Material Escolar do Proximo Ano...

 Meninas;
Nosso ano de 2011 esta acabando...                                  
por isso é hora de pensar positivo para um ano melhor ainda para todas nós pattys!
Eu fiz esse post com as novidades,tendencias e a moda escolar para o ano de 2012 confiram:

MOCHILAS:



 







FICHARIOS:






 

CADERNOS:






ESTOJOS:



AGENDAS:






 



Bom amores por hoje é só!
Espero que tenham gostado pois foi muito dificil fazer essa postagem (demorou 1 tarde inteira) kkk  sério!
Please; comentem;
eu fiz esse blog com tanto carinho e ninguem comenta minhas postagens!
Beijinhos ♥

5 comentários:

  1. ameei è mesmo jà temos que pensar , eu jà atè pensei jà no meu !bjos Fofa !

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem to comesando a pensar...
    Nos pattys temos que ter tudo perfeito não é brendinha?
    Beijinhos amore ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. honey entra no meu blohttp://escoladepatricinh.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-12-27T19:05:00-08:00&max-results=7&start=47&by-date=falseg /

      Excluir
    2. ai que frecurite uiuiui otarias

      Excluir
  3. http://escoladepatricinh.blogspot.com.br/search?updated-max=2014-12-27T19:05:00-08:00&max-results=7&start=47&by-date=false

    ResponderExcluir