terça-feira, 21 de junho de 2011

To Muito Triste...

Gente eu sei que eu fiz meu blog a pouco tempo mais tanta jente já visitou...
Até hoje ninguem comentou minhas postagens e eu as fasso com tanto carinho e com esperença que voces comentem!
Por Favor gente, não custa nada e eu irei responder no maio bom-grado!
E tambem no final da pagina tem uma votação sobre oque voces acharam do meu blog!
Lá só tem 1 voto...
Eu acordo todo dia 7 horas da manha para ver meu blog com esperanças mais ta sempre a mesma coisa!
Espero que voces tenham compreendido...
Beijinhos e amo muito voces!                              choro chorando smiley

9 comentários:

  1. Oie, amei o seu blog. Muito boom mesmo me ajudou muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no meu vc adorar tbm http://nossomundinhodaspattys.blogspot.com.br/2014/01/hello-meninas-estamos-aqui-de-volta.html?showComment=1389261202891#c4479914213933281163

      Excluir
  2. eu gostei perfeitamente de seu blog

    ResponderExcluir
  3. honey não fica assim,eu amo seu blog!

    ResponderExcluir
  4. eu tambem apesar de saber tudo de uma patricinhas]

    ResponderExcluir
  5. Não é soh porque não comentamos q não amamos todas nos amamos seu blog ele é perfeito , e vc não precisa de comentarios para saber q amamos seu blog , e Parabens pelo seu esforço adoro seu blog nota 10 e espero q ele continue assim bem Patricinhas do jeito que nos pattys amamos

    Bjjs cheio de gloss Pink ^^

    ResponderExcluir
  6. vou comentar voce e uma idiota fresca e etc

    ResponderExcluir