terça-feira, 21 de junho de 2011

Moda Inverno 2011

O xadrez vem com tudo para esse inverno 2011
algumas blusinhas que nao iram sair de moda nesse inverno:



Os sobretudos tambem chagam para ficar!
Dá só uma olhadinha nesses maravilhosos que eu achei:
E para completar o look inverno 2011 que tal estes cintos super fofos?!


meia-calsa tambem vem para arrasar e dar um UP nas nossas perninhas!
Alem de esquentar elas deixam nossa aparencia mais fofa, mais moderna e mais patricinha
dá só uma olhada nessas maras que encontrei:




E as botas?
Que isso achou que eu fosse esquecer delas?
A tradição do inverno, esse ano vem mais linda doque esperavamos e é uma boa chance para as patricinhas arrasarem!


 

E por fim as bolsas e os acessorios em alta nesse inverno:



Gostaram?
Comentem!



4 comentários:

  1. amei as dicas tbm dei essas dicas no meu blog de o uma olhadinha , amei seu blog sucesso pra vc ! www.pinkfama.blogspot.com. Bjos amour ! By : Brenda Pink !

    ResponderExcluir
  2. Oi amore;
    pois é eu estou visitando seu blog todo dia!
    Parabens é muito fofo!
    Tambem amei seu blog sucesso pra voce tabem ok?
    Beijinhos Brendinha ♥

    ResponderExcluir
  3. vou compra todas adorei
    adoro seu blog

    ResponderExcluir
  4. ecaaaaaaaaaaaaaaaaaa bando de frescas quero que voces morram decepadas

    ResponderExcluir